Pular para o conteúdo

Depois de acordo com Palmeiras, Sportingbet se torna patrocinadora de apostas da NBA no Brasil

Plataforma também patrocinará a NBA House em São Paulo durante as finais da liga norte-americana de basquete

Sportingbet se tornou patrocinadora de apostas da NBA no Brasil - Divulgação

A National Basketball Association (NBA) e a Entain, grupo de apostas esportivas, anunciaram nesta segunda-feira (20) uma colaboração que torna a Sportingbet a primeira patrocinadora oficial de apostas da liga no Brasil.

Por meio da colaboração, a Sportingbet oferecerá experiências e promoções para os fãs no Brasil, apresentará marcas e logotipos oficiais da NBA em seus produtos e será integrada nas mídias sociais e canais digitais da liga no país.

A Sportingbet também atuará como patrocinadora da NBA House no Brasil, que retornará a São Paulo em junho de 2025 durante as finais da temporada 2024/2025 da NBA.

“A Sportingbet tem orgulho de anunciar sua colaboração com a NBA, um projeto que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores e dos brasileiros que, culturalmente, amam o basquete. Estamos entusiasmados com o que podemos construir juntos para engajar a base de fãs no mercado brasileiro”, disse vice-presidente executivo de América Latina, Canadá e Ibéria da Entain.

Além disso, a casa de apostas patrocinará a programação ao vivo no canal da NBA Brasil no YouTube e oferecerá experiências de hospitalidade nos EUA aos fãs brasileiros.

“Nossa colaboração com a Sportingbet reflete nosso compromisso de envolver os fãs da NBA no Brasil de maneiras novas e criativas. Estamos ansiosos para trabalhar com a Sportingbet para aproximar ainda mais os apaixonados fãs da NBA no Brasil de seus times e jogadores favoritos”, comentou o vice-presidente de International Gaming & Data Ventures da NBA, Kuljeet Sindhar.

A temporada 2024/2025 está sendo transmitida ao vivo no Brasil por ESPN, Disney+ e Prime Video, além do canal da NBA Brasil no YouTube e do NBA League Pass.

Palmeiras

O acordo com a NBA representa mais um passo da Sportingbet no mercado brasileiro. Na última semana, a casa de apostas também se tornou patrocinadora máster do Palmeiras, substituindo a Crefisa.

A parceria com o Palmeiras envolve o pagamento de R$ 100 milhões fixos por ano. O valor pode alcançar até R$ 170 milhões anuais com o cumprimento de bônus. Em três anos, o contrato pode chegar, portanto, a R$ 510 milhões.