Desafio da Sadia oferece prêmios instantâneos e viagem para o All-Star Game da NBA

Marca decidiu ativar o patrocínio à NBA com desafio nas redes sociais, prêmios instantâneos e viagem para o All-Star Game - Divulgação / Sadia

A Sadia, patrocinadora da NBA no mercado brasileiro pelo terceiro ano seguido, criou uma série de ações para o período dos jogos finais, sendo uma delas a promoção “Desafio Brutal”, que levará o ganhador para um dos momentos mais aguardados pelos fãs da liga norte-americana, o All-Star Game, que será disputado em Indianápolis em 2024.

Para participar, os consumidores deverão comprar dois produtos da Sadia com embalagens especiais da NBA, criar seus vídeos do Desafio Brutal e postar no Instagram ou TikTok, marcando o perfil @sadiabrasil com a hashtag #desafiobrutalsadia, para concorrer a prêmios toda semana.

Confira os três desafios da promoção:

  1. Girar Pizza: Ao gravar o seu vídeo, o participante deverá girar uma caixa de pizza Sadia da linha NBA Sadia no dedo, por 10 segundos, tal como o movimento que os jogadores de basquete fazem com a bola.
  2. Bandeja de Nuggets: O participante deverá utilizar o produto Nuggets da linha NBA Sadia. O desafio consiste na interação do participante com o próprio alimento, jogando um nugget para o ar e pegando com a boca (como se fosse a bola caindo na cesta). A presença da embalagem do produto NBA Sadia é necessária.
  3. Drible do S: O objetivo do participante é estimular um drible criativo que faça referência ao S de Sadia por meio de qualquer produto da linha da NBA da marca. Vale cruzar a embalagem entre as pernas, desviar do mobiliário, passar para o outro lado do corpo enquanto corre e coloca na mesa ou o que mais a criatividade mandar.

Premiação

Os autores dos melhores vídeos ganharão vouchers para a NBA Store e pares de ingressos para a NBA House – Game Night para assistir à transmissão de um dos jogos da final da atual temporada. 

Os três finalistas concorrerão a um voucher no valor de R$ 30 mil para utilizar em uma viagem internacional para assistir ao All-Star Game, que será disputado em fevereiro de 2024.

De acordo com a marca, podem participar da campanha as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos no ato da inscrição, residentes e domiciliadas em território nacional, que possuam perfil público/aberto no Instagram ou TikTok e que cumprirem os requisitos do regulamento que está disponível no site da promoção.

Desenvolvida pela Hub, a promoção, que irá até 4 de junho, marca o início das comunicações da Sadia para o período de jogos finais da liga de basquete dos Estados Unidos na temporada 2022/2023.

Sair da versão mobile