Com os playoffs da NBA em andamento, a Hellmann’s, marca da Unilever, divulgou ações para ativar o patrocínio à NBA no Brasil. A marca lançou novas embalagens squeeze no país com seis times da liga.
Além disso, em parceria com a Ruffles, também parceira da NBA Brasil, a Hellmann’s promoverá até o próximo dia 30 de junho a promoção “Colecionáveis Hellmann’s Hora H da NBA” no estilo “compre, junte e troque”, em que os torcedores terão a oportunidade de colecionar pratos, bowls e ainda uma tábua exclusivos da NBA.
“O basquete é, atualmente, um dos esportes mais queridos dos brasileiros, especialmente para aqueles da Geração Z. Falamos com essa geração em outros pilares e oportunidades, mas a NBA tem fortalecido nossa interação com os mais jovens, garantindo uma plataforma para que a marca gere conexão e engajamento genuínos com esse público”, disse Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s Brasil.
“Nossas embalagens e promoção são mais um capítulo dessa parceria, e acreditamos que essas ativações tornam a experiência de assistir às partidas e de acompanhar a liga ainda melhor”, completou.
Embalagens
A Hellmann’s Supreme representa a NBA, enquanto os produtos ketchup, maionese tradicional, verde, chipotle, cebola caramelizada e churrasco, o lançamento da marca, trazem em seus rótulos os times do Phoenix Suns, Golden State Warriors, Boston Celtics, Chicago Bulls, New York Knicks e Los Angeles Lakers, respectivamente. As embalagens estão disponíveis em pontos de venda.
Promoção
Os fãs de basquete já podem resgatar os itens da promoção com a compra de qualquer produto Hellmann’s na embalagem squeeze e registrar a nota fiscal no site da promoção para acumular cestas.
Ao adquirir batatas Ruffles sabor cheeseburguer e hot-dog na mesma compra, o consumidor ganha cestas extras. Os prêmios serão enviados para a casa dos participantes.
NBA League Pass
No site da promoção, os fãs de basquete também têm a oportunidade de ganhar acesso ao NBA League Pass, serviço de assinatura de jogos ao vivo da liga norte-americana.
Para concorrer, os consumidores podem fazer o cadastro e competir no jogo de arremessos on-line. Mais informações estão no site da promoção.