Marca oficial de maionese e molhos da NBA no Brasil desde janeiro deste ano, a Hellmann’s enxerga na parceria com a liga de basquete uma maneira de se aproximar ainda mais dos Millenials e da Geração Z.
Na NBA House 2023, a ativação da marca tem como objetivo estimular os sentidos dos fãs de basquete e também incentivar a interação entre amigos, já que, obrigatoriamente, as pessoas precisam estar em duplas. Enquanto um comanda o joystick, o outro, deitado em uma espécie de prancha, tem que fazer cestas para ganhar produtos e brindes exclusivos da marca.
“Para a Hellmann’s, estar na NBA House é uma oportunidade única de estar muito próximo ao fã do esporte. Então, a gente criou uma atividade, uma ativação, em que as pessoas podem ir lá, pegar os snacks, então a gente tem hambúrguer, batata frita, hot dog, tem que fazer a cesta, com o sabor irresistível da NBA que, claro, é Hellmann’s, a verdadeira maionese”, afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s.
“Além disso, a gente criou vários momentos e oportunidades das pessoas experimentarem os diversos sabores que a gente tem da maionese e ter essa oportunidade única de interagir com Hellmann’s, enquanto está curtindo muito a NBA House”, acrescentou a executiva.