Patrocinadora da NBA há pouco mais de dois anos, a Sadia levou diversos produtos para a NBA House, evento que é considerado de suma importância pela marca em toda a estratégia que envolve a parceria.
“A NBA House é um momento muito especial para a Sadia porque é a consolidação de tudo o que a gente planejou e idealizou para esse patrocínio. É o momento em que a gente se aproxima de verdade do nosso público jovem e de toda a base de fãs do esporte, através das nossas ativações, da nossa presença supermassiva da mascote, que é um sucesso na NBA House, e, óbvio, dos nossos produtos. O pessoal pode consumir as nossas pizzas, os nossos nuggets, as nossas coxinhas das asas, enquanto assistem aos jogos. É a ocasião de consumo na veia”, destacou Mariana Freitas, gerente de marketing da Sadia.
Nas ativações, a marca apostou em um desafio em que os fãs de basquete testam o fôlego, gritando a palavra “brutal” pelo período mais longo que puderem em um miniestúdio, em referência ao narrador Rômulo Mendonça.
Além disso, a marca disponibilizou pinballs exclusivos e temáticos no estande. Nos dois casos, os melhores ganham prêmios exclusivos.