A NBA e a Netflix anunciaram uma colaboração voltada ao público brasileiro, com peças inspiradas na série Stranger Things.
A coleção inclui camisetas, shorts, moletons, cropped e duas peças em destaque: uma camisa esportiva e um short dupla face, que fazem referência direta ao “Mundo Invertido”.
“A colaboração entre NBA e Stranger Things celebra os fãs que vivem suas paixões dentro e fora da quadra, extrapolando os limites entre esporte e cultura”, diz Roger Ahlgrimm, diretor de varejo e licenciamento da NBA Brasil.
“Isso fica bem representado pela brincadeira que trouxemos em uma das peças, de um lado o mundo real e, do outro, o invertido”, acrescenta.
Publicidade
A campanha da coleção contará com a presença de três embaixadores brasileiros. O apresentador Fernando Medeiros, o jogador Haakin, especializado em enterradas, e a influenciadora Leticia Ariosi, do Bandeja 12.
Segundo a NBA, o trio traduz diferentes estilos e comunidades conectadas à moda, cultura urbana e basquete.
“Esse projeto materializa a conexão entre ‘Stranger Things’ e o universo do basquete, junto com a nostalgia dos anos 80, além de ressaltar a ação e aventura tão características da série”, destaca Joana Portugal, líder de licenciamento de produto da Netflix para o Brasil.
A colaboração acompanha o lançamento global da última temporada de “Stranger Things”, dividida em três partes, com o volume 1 já disponível. O volume 2 será lançado no Natal (três episódios). Já o volume final estreia na véspera de Ano-Novo.
Os produtos estarão disponíveis à venda no estande da NBA na CCXP25 e nas unidades físicas e online da NBA Store.
