A NBA anunciou, nesta segunda-feira (13), uma nova edição limitada da “NBA Collection”. A coleção exclusiva é uma colaboração com a marca Crocs e dá aos fãs da liga a possibilidade de personalizar seus calçados e colocar 14 escudos das franquias da NBA nos modelos Echo Clog e Mega Crush Clog.
De acordo com a marca, o NBA All-Star Echo Clog, vendido por R$ 499, conta com uma silhueta elegante e totalmente projetada para entusiastas “sportswear”. Cada par dinâmico apresenta 14 espaços para personalização com acessórios Jibbitz para que os fãs possam “decorar” o calçado da maneira que preferirem.
Já o NBA All-Star Mega Crush Clog, comercializado por R$ 549, apresenta um design mais ousado de moda com uma sola preta e marrom exclusiva e alusiva à quadra de basquete. Por fim, o detalhe todo branco envolvendo a entressola adiciona um efeito mais atraente que é visível de todos os ângulos.
Cada par exclusivo da coleção vem com dois acessórios NBA All-Star Jibbitz personalizados, incluindo um metálico “NBA Logoman” e outro “2023 NBA All-Star”.
Todos os modelos da coleção e os Jibbitz já estão disponíveis no mercado brasileiro pelo site oficial da Crocs e também nas unidades NBA Store espalhadas pelo país. Esta é a primeira vez que a marca, fundada há 20 anos nos Estados Unidos e que está no Brasil desde 2007, fecha uma parceria com a liga americana de basquete.