NBA fecha parceria com Approve, marca brasileira de vestuário focado no lifestyle

Celtics, Bulls, Warriors, Lakers, Heat e Bucks fazem parte da coleção - Divulgação / NBA

A NBA anunciou, na última sexta-feira (10), uma parceria com a Approve, marca brasileira de vestuário focado no lifestyle. Além de peças de roupas para os públicos masculino e feminino, a linha ainda conta com bonés feitos em parceria com a New Era, fornecedora oficial da principal liga de basquete do mundo.

A parceria com a NBA tem como motivação a comemoração de 10 anos de existência da Approve. Ao todo, a coleção possui 43 peças de vestuário e acessórios oficiais de seis franquias da NBA: Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers, Miami Heat e Milwaukee Bucks.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Approve para nos envolvermos ainda mais com nossa apaixonada base de fãs no Brasil. Continuamos focados em aprofundar a conexão com a NBA, times e jogadores. Estamos entusiasmados em ver nossos fãs continuarem demonstrando seu amor pelo esporte com os novos produtos da coleção”, disse Roger Ahlgrimm, diretor de varejo e licenciamento da NBA no Brasil.

“A cultura do basquete tem ressoado com os nossos consumidores desde que lancei a Approve. Esta colaboração é um marco que capta o novo estilo que nos definirá para os próximos anos, mais maduro, com qualidade ainda melhor”, destacou José Carlos Parra, CEO da Approve.

Todos os itens da coleção já estão disponíveis a partir desta segunda-feira (13) nas 21 lojas da NBA Store no Brasil, no site da NBA e também no e-commerce da Approve.

Sair da versão mobile