A NBA House 2025 voltará à ativa oficialmente a partir desta quinta-feira (5), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), com o início das finais da temporada 2024/2025 da liga norte-americana de basquete, entre Indiana Pacers e Oklahoma City Thunder. Nesta edição, Hellmann’s, Hennessy, Sadia, Sportingbet, TNT e XP estarão presentes no evento.
Na edição 2025, a NBA House seguirá um formato que alterna “Fan Days” e “Game Nights”. Com ambientação cenográfica inspirada na cultura da liga, ativações, experiências digitais e conteúdos, o evento se propõe a ser uma plataforma de conexão emocional com o fã brasileiro.
Em um momento de atenção e afinidade com a marca NBA, as ativações se transformam em pontos de contato, que visam a gerar engajamento e lembrança de marca.
Hellmann’s
A Hellmann’s levará a linha de molhos em parceria com a NBA para o evento, com direito a distribuição. Além disso, terá desafios em seu estande.
Os visitantes deverão participar em duplas. Enquanto um, vendado, tenta acertar as cestas iluminadas, o outro assume o papel de narrador, orientando o colega. Três duplas competirão entre si com o objetivo de fazer todas as cestas em até dois minutos e correr para apertar o botão final.
A dupla mais rápida levará um presente da marca, e todos os participantes ganharão um brinde para lembrar da experiência.
No intervalo dos jogos, a Hellmann’s promoverá uma dinâmica na quadra da NBA House. Membros voluntários do público divididos nos times “Maionese” e “Ketchup” terão que fazer cestas nos squeezes da “Hellmann’s Supreme”.
Sportingbet
A Sportingbet marcará presença na NBA House com a ativação “Air Play”, uma experiência que combinará nostalgia, esporte e diversão.
Inspirada no brinquedo infantil Aquaplay, a ação terá uma releitura lúdica com a temática do basquete, prestando uma homenagem sutil ao ex-jogador Michael Jordan.
Na atividade, os participantes serão convidados a disputar desafios contra o relógio, usando rajadas de ar para acertar a cesta no ambiente.
XP
A XP contará com uma ativação inspirada no universo do jogo de videogame NBA 2K. Batizada de “XP Modo Carreira”, a experiência convidará os visitantes a vivenciarem a construção de uma trajetória dentro da liga, desde o início como novato até a aposentadoria.
A dinâmica acontecerá com três participantes por vez, que terão um minuto para acertar o maior número possível de arremessos. Durante o desafio, os participantes poderão escolher os três times que marcaram as principais fases da sua carreira fictícia: draft, título e idolatria.
Ao final, os participantes receberão um card colecionável personalizado com sua foto e os times escolhidos. Nos dias em que ocorrerem os jogos das finais da NBA, os cards estarão disponíveis em versão física, enquanto no restante das datas o acesso será digital.
Hennessy
A Hennessy, marca de conhaque patrocinadora da liga, oferecerá uma experiência para convidados na área vip com um bar que estará ativo durante as noites de jogos.
Os fãs que passarem pelo espaço poderão apreciar drinques criados para a parceria. Além disso, durante o período da NBA House, uma edição limitada do conhaque V.S com rótulo inspirado na NBA poderá ser adquirida em plataformas de e-commerce.
Sadia
Entre as ativações da Sadia na NBA House, os visitantes poderão participar do Plinko, um jogo individual de sorte em que o objetivo é acertar a bola em uma grande cesta de basquete para acumular pontos e ganhar brindes da marca.
A experiência contará com duas estruturas, permitindo a participação simultânea de dois jogadores por rodada. Outra atração será a parede instagramável, para que os fãs registrem uma lembrança do evento.
A área gastronômica será destaque com um food truck em formato de contêiner, que servirá “bowls” especiais e colecionáveis com empanados, batatas fritas e pizzas.
Complementando a experiência, um carrinho de cachorro-quente oferecerá a nova salsicha da linha Pop. Os produtos promovidos pela marca incluem Salamitos Original, Salsicha Hot Dog, Mac’N Cheese sabor Cheddar, Nuggets Crocante, Empanadíssimo Peito de Frango, Empanadíssimo Coxinha de Asa Picante e Pizza 4 Queijos.
TNT
Por fim, a TNT, marca de energético e bebida esportiva do Grupo Petrópolis, estará na NBA House 2025 com uma quadra personalizada com tecnologia “touch”.
No espaço, os visitantes terão seus níveis de energia identificados para liberar tentativas de arremesso em cestas de diferentes tamanhos. A performance garantirá lugar em um ranking com direito a brindes exclusivos.