NBA reúne jogadores, fãs e influenciadores em campanha para temporada 2024/2025

Campanha da NBA para temporada 2024/2025 reúne jogadores, fãs e influenciadores em campanha para início da temporada 2024/2025 - Reprodução / YouTube (@NBA)

A NBA lançou sua campanha para o início da temporada 2024/2025, que tem o início marcado para o dia 22 de outubro. A ação chamada “Tip-Off”, termo relacionado ao tapa que se dá para o início das partidas, reuniu estrelas da liga norte-americana de basquete e outras personalidades.

A campanha está sendo transmitida em todas as plataformas sociais da NBA, bem como em seu aplicativo. Com trilha sonora da canção “Jump”, da banda Van Halen, a ação começa com Kawhi Leonard (Los Angeles Clippers) e Anthony Edwards (Minnesota Timberwolves) posicionados no centro da quadra antes do início de uma partida. 

Antes de o árbitro atirar a bola para o alto, jogadores, celebridades, criadores de conteúdo e fãs invadem a quadra para tentar dar o “tip-off” de início da temporada.

Entre os fãs da liga representados na ação, estão Kelly Rowland, artista vencedora de um Grammy, a criadora de conteúdo Drew Afualo e o streamer Kai Cenat. O Rocky, mascote do Denver Nuggets, eleito como o favorito pelos torcedores da NBA, também aparece na multidão.

Além de Kawhi Leonard e Anthony Edwards, Bam Adebayo (Miami Heat), Luka Doncic (Dallas Mavericks), Jayson Tatum (Boston Celtics) e Victor Wembanyama (San Antonio Spurs) também aparecem. 

A temporada regular começará na terça-feira, 22 de outubro, com uma rodada dupla. O Boston Celtics, atual campeão da NBA, recebe o New York Knicks, enquanto o Minnesota Timberwolves visitará o Los Angeles Lakers.

Sair da versão mobile