Popeyes ativa patrocínio à NBA com linha de produtos inspirada na liga

Boston Celtics é um dos times homenageados nas chamadas NBA Box - Divulgação / Popeyes

Patrocinadora da NBA pelo segundo ano consecutivo no mercado brasileiro, a rede de fast-food Popeyes, especializada em frango frito, lançou uma linha de produtos inspirada na liga. Já disponível desde esta quarta-feira (10), o menu conta com dois novos sanduíches, além das chamadas NBA Box, caixas com dez minifilés mergulhados em temperos temáticos de seis franquias.

Os sanduíches envolvidos na ativação fazem referência ao All-Star Game, duelo que coloca os melhores jogadores das Costas Leste e Oeste frente a frente anualmente. O All-Star Sandwich Conferência Leste é composto por pão brioche, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um frango de 100g. Já o All-Star Sandwich Conferência Oeste conta com pão brioche, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e um frango de 100g.

Com relação aos minifilés, os temperos fazem referência a seis times da NBA. A lista engloba Miami Heat (Sabor Mel e Páprica), Los Angeles Lakers (Sabor Mostarda Defumada), Boston Celtics (Sabor Parmesão), Denver Nuggets (Sabor Louisiana), New Orleans Pelicans (Sabor Nola) e Chicago Bulls (Sabor Barbecue).

“Com todos estes lançamentos, conseguiremos entregar aos fãs de Popeyes e NBA a possibilidade de combinações usando itens do menu, com combos e promoções temáticas dos times e da liga, para experimentar individualmente ou em grupo, em diversas faixas de preço, para atender às diferentes audiências da liga”, explicou Caio Queiroz, gerente de marketing e inovações da Popeyes.

Os combos em parceria com a NBA já estão disponíveis em todas as lojas do país por R$ 32,80 (Versão 6 em 1). O combo simples, com refil de refrigerante e batata cajun, custa R$ 36,90 (All-Star Leste) e R$ 38,90 (All-Star Oeste). Já as NBA Box saem por R$ 19,90, ou com a opção de refil de refrigerante por R$ 24,90. Por último, os fãs ainda podem adquirir separadamente os sabores, por R$ 3,90 cada um.

Vale destacar que os produtos também estarão presentes na NBA House, que terá sua 6ª edição no Brasil sendo realizada entre 6 e 23 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP).

“Estamos muito animados com a parceria e as experiências que vamos proporcionar na NBA House, assim como nas nossas lojas, por meio dos produtos temáticos. As novidades incluem embalagens exclusivas que homenageiam os times da liga e se conectam tanto com os apaixonados por basquete quanto com os fãs do nosso frango tão amado”, finalizou Caio.

Sair da versão mobile