Eurofarma fecha patrocínio pela quarta vez seguida ao Jogo das Estrelas do NBB

Empresa fará ação fora do ginásio com o piloto Ricardo Maurício, "misturando" NBB com Stock Car - Divulgação

A Eurofarma, empresa especializada no segmento farmacêutico, será patrocinadora do Jogo das Estrelas do NBB pela quarta vez consecutiva em 2023. O evento será realizado a partir desta segunda-feira (13) na Arena UniBH, ginásio do Minas Tênis Clube, localizada em Belo Horizonte (MG).

Pelo acordo, a empresa estará presente em locais como os painéis de led da quadra durante o jogo, o backdrop da coletiva de imprensa e nos uniformes das equipes médicas dos times. Além disso, também terá visibilidade nos meios digitais que englobam a parceria com o Jogo das Estrelas, como o hotsite do evento e em posts nas redes sociais do NBB.

Fora do ginásio, a Eurofarma ainda contará com um estande temático para interações com os fãs de esporte de um modo geral, não só os apaixonados por basquete. Por último, durante o jogo em si, a empresa fará duas ações em quadra e também distribuirá um kit aos torcedores presentes na Arena UniBH.    

“A Eurofarma é uma tradicional apoiadora do esporte no Brasil e muito nos honra ter a marca como patrocinadora pela quarta edição seguida do Jogo das Estrelas. Estamos falando de uma empresa que investe muito em inovação para entregar produtos e serviços de alta qualidade para a população brasileira. Esta é uma visão compartilhada pela Liga Nacional de Basquete, que busca inovar sempre na organização de suas competições, tornando nossos torneios cada vez mais atraentes para torcedores, atletas e parceiros comerciais”, comentou Rodrigo Montoro, presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB).

Vale lembrar que o evento será realizado até o próximo domingo (19). Além do jogo em si, principal atração da semana, marcado para sábado (18), os torcedores poderão acompanhar um dia antes, na sexta-feira (17), os tradicionais desafios de habilidades, enterradas e três pontos.

Sair da versão mobile