Não, não é o Super Bowl, mas o primeiro jogo da história da NFL no Brasil, o NFL São Paulo Game, terá um Show do Intervalo. E a protagonista será Anitta. A cantora carioca apresentará sucessos antigos e também alguns mais recentes, que fazem parte do álbum recém-lançado “Funk Generation”, em um show que também será exibido ao vivo em todas as transmissões internacionais.
“Crescer no Brasil moldou completamente minha jornada como artista e, claro, como pessoa. Significa muito poder me apresentar em São Paulo, no primeiro jogo da NFL no Brasil, podendo levar aos fãs do mundo inteiro toda a emoção e alegria da nossa incrível cultura. É realmente um sonho que se tornou realidade fazer parte deste momento”, afirmou a funkeira.
Anitta, no entanto, não será a única atração musical da partida. Antes do duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, marcado para o dia 6 de setembro, às 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), haverá uma apresentação da artista de música eletrônica Carola. Além disso, Luísa Sonza entoará o hino nacional brasileiro, enquanto Zeeba ficará responsável pelo hino dos EUA.
“Por toda emoção que envolve o jogo inaugural da NFL no Brasil, sentimos que era essencial aproveitar o ritmo dinâmico da cena musical de São Paulo. Estamos entusiasmados em receber a sensação global Anitta e uma programação dos melhores artistas do Brasil neste evento marcante, prometendo aos fãs e espectadores ao redor do mundo uma celebração inesquecível de performance e cultura”, disse Tim Tubito, diretor de eventos e apresentação de jogos da NFL.
Linha de vestuário exclusiva
Uma linha exclusiva de vestuário entre NFL e Anitta será lançada no dia 1° de setembro, com o intuito de “celebrar o estilo único e a expressão da artista por meio da moda”. Os modelos estarão disponíveis na NFL Shop apresentada pela Visa no Morumbi Shopping e, no dia do jogo, na loja que será montada dentro do estádio.
Vale destacar também que a partida servirá como uma celebração dos 200 anos de relações diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos. Antes do jogo, as guardas de honra das Forças Armadas dos dois países farão uma formação combinada para a apresentação dos hinos.