Pular para o conteúdo

Budweiser renova acordo como cerveja oficial da NFL no Brasil

Marca da Ambev já havia sido patrocinadora do duelo entre Eagles e Packers no ano passado

Budweiser renovou acordo e será a cerveja oficial da NFL no Brasil pelo segundo ano consecutivo - Divulgação

A Budweiser renovou o acordo com a NFL e continuará como cerveja oficial da principal liga esportiva do mundo no Brasil por mais um ano. No ano passado, a marca da Ambev já havia sido patrocinadora do duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers.

Dessa vez, o confronto escolhido para o NFL São Paulo Game, novamente na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), foi entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers. A partida será disputada na próxima sexta-feira (5), a partir das 21h (horário de Brasília).

“Budweiser é a cerveja dos grandes momentos, e, com a NFL, a gente leva essa energia para os fãs de futebol americano no Brasil. Mais do que patrocinar, nosso papel é gerar memórias e nos aproximar cada vez mais do público levando a intensidade, o espetáculo e o espírito do esporte e da celebração para a torcida, seja dentro do estádio ou em casa”, comentou Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

De acordo com a marca, a renovação reafirma o papel da Budweiser de estar presente em grandes eventos esportivos, além de celebrar a paixão do público brasileiro pela modalidade. Estudos recentes mostraram que cerca de 41 milhões de brasileiros se dizem fãs da NFL, o que faz do país o segundo maior mercado da liga fora dos Estados Unidos, atrás apenas do México.