A rede de chocolates Cacau Show e a National Football League (NFL) repetiram uma colaboração para a Páscoa deste ano. As marcas lançaram, pelo segundo ano consecutivo, o ovo de chocolate “Chocoesportes NFL”.
Feito com chocolate ao leite da empresa, o ovo de 170 gramas traz drageados crocantes e é acompanhado por uma minibola de futebol americano personalizada com a logomarca da NFL. O novo acordo que possibilitou o lançamento foi conduzido pela Destra Licenciamento de Marcas.
“Estamos empolgados em renovar nossa parceria com a NFL e oferecer um produto que une dois mundos tão queridos pelos brasileiros: o esporte e o chocolate. Queremos transformar a Páscoa em uma celebração ainda mais especial para os nossos consumidores, que terão a chance de presentear e se conectar por meio dessa experiência”, disse Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.
Licenciamentos
A NFL segue crescendo em diferentes frentes no Brasil. A realização do primeiro jogo no país, em setembro do ano passado, impulsionou a presença da liga no mercado nacional.
A Destra Licenciamento de Marcas é responsável pela gestão dos negócios de licenciamento da NFL no Brasil desde 2023, e já desenvolveu 15 projetos na área, em segmentos como vestuário, alimentos, acessórios e material escolar, entre outros.
Recentemente, o mercado brasileiro também passou a contar com produtos licenciados da NFL com a Copag, que lançou uma linha de baralhos da liga de futebol americano.