A Centauro promoverá, em parceria com a New Era, um evento para reunir fãs e admiradores da NFL em uma experiência imersiva no futebol americano. A iniciativa será realizada no próximo domingo (12), na loja da varejista na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), das 14h às 18h, ou seja, horas antes do Super Bowl LVII, que terá início às 20h30.
O evento vem a reboque do lançamento de uma linha exclusiva da New Era de camisetas estilo jerseys da NFL, que podem ser encontradas nas lojas da Centauro. Ao todo, sete franquias são representadas na coleção, além de uma camisa com o logotipo da liga.
Aberta ao público e gratuita, a ação terá um desafio aos fãs: quem acertar mais vezes a bola de futebol americano em um alvo ganhará uma camisa da nova linha. No espaço, também haverá três videogames PlayStation 5 com o jogo Madden 23, sendo um deles reproduzido no megatelão da loja, além de uma sessão de fotos com as jerseys, com impressão feita na hora.
Por fim, a parceria entre as marcas contempla ainda uma ação de “ Compre e Ganhe”, em que quem adquirir uma peça da nova linha nas lojas participantes ganhará um chaveiro exclusivo. A promoção já está em vigor e acontecerá até o próprio domingo (12). As lojas da Centauro que participam da iniciativa estão localizadas nos shoppings Aricanduva, Iguatemi, JK Iguatemi e Mooca, além da unidade da Avenida Paulista.
New Era investe no Super Bowl
Além da nova coleção e da parceria com a Centauro, a New Era decidiu investir de outras formas no Super Bowl. A marca será uma das patrocinadoras do “NFL in Brasa”, primeiro evento oficial da liga no Brasil, que será realizado no Komplexo Tempo, em São Paulo, no sábado (11) e no domingo (12), véspera e dia da decisão, respectivamente.
No evento, a New Era terá, dentro da sua loja oficial, uma parede de bonés dos mais variados times da liga, entre eles os finalistas da temporada, o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs. Além disso, em um estande de 15m2, oferecerá para os clientes que comprarem um boné da marca a possibilidade de personalizá-lo na hora.
Além disso, a New Era ainda firmou um acordo com a RedeTV!, detentora dos direitos exclusivos da NFL para TV aberta no Brasil, que garantirá à marca ações de merchandising durante a exibição do Super Bowl na emissora. A marca também aproveitará o espaço para sortear 57 dos seus produtos para os espectadores, em uma alusão à 57ª edição da finalíssima da NFL.