Centauro, New Era e NTK promovem série de experiências para a estreia da NFL no Brasil

Centauro se uniu à New Era e ao grupo de multimarcas NTK para a promoção de uma série de eventos relacionados à estreia da NFL no Brasil - Divulgação

A varejista esportiva Centauro uniu-se à New Era e ao grupo de multimarcas NTK para a promoção de uma série de eventos relacionados à estreia da NFL no Brasil. A Arena Centauro, localizada no Parque Ibirapuera, e as lojas da Avenida Paulista e do Shopping Metrô Itaquera, todas em São Paulo (SP), estão sediando ativações interativas.

No último sábado (31), a Arena Centauro no Parque Ibirapuera promoveu diversas atividades, incluindo estações de realidade virtual da NFL, salto vertical, minipasse e teste de agilidade, além de um totem fotográfico. No próximo final de semana (7 e 8), a New Era terá uma loja temporária no local. 

No Shopping Metrô Itaquera, neste domingo (1º), o público pôde participar de uma estação alvo de passe e de uma estação de Playstation com temática da NFL.

Na próxima sexta-feira (6), dia em que acontecerá o primeiro jogo da liga no Brasil, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, a loja da Centauro na Avenida Paulista oferecerá uma “watch party”, na qual os fãs poderão assistir ao jogo ao vivo, com pipoca, bebidas não alcoólicas e minihot dogs à vontade.

Todos os participantes das ativações receberão um cupom com 20% de desconto em produtos da NFL. A promoção será válida até domingo (8), na Arena Centauro no Parque Ibirapuera e nas lojas da Avenida Paulista, Shopping Ibirapuera e Shopping Metrô Itaquera.

A New Era e a NTK também estarão presentes nas plataformas digitais com uma cobertura de todos os eventos em parceria com influenciadores. As marcas contarão com perfis produtores de conteúdos relacionados ao futebol americano.

Sair da versão mobile