A varejista esportiva Centauro uniu-se à New Era e ao grupo de multimarcas NTK para a promoção de uma série de eventos relacionados à estreia da NFL no Brasil. A Arena Centauro, localizada no Parque Ibirapuera, e as lojas da Avenida Paulista e do Shopping Metrô Itaquera, todas em São Paulo (SP), estão sediando ativações interativas.
No último sábado (31), a Arena Centauro no Parque Ibirapuera promoveu diversas atividades, incluindo estações de realidade virtual da NFL, salto vertical, minipasse e teste de agilidade, além de um totem fotográfico. No próximo final de semana (7 e 8), a New Era terá uma loja temporária no local.
No Shopping Metrô Itaquera, neste domingo (1º), o público pôde participar de uma estação alvo de passe e de uma estação de Playstation com temática da NFL.
Na próxima sexta-feira (6), dia em que acontecerá o primeiro jogo da liga no Brasil, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, a loja da Centauro na Avenida Paulista oferecerá uma “watch party”, na qual os fãs poderão assistir ao jogo ao vivo, com pipoca, bebidas não alcoólicas e minihot dogs à vontade.
Todos os participantes das ativações receberão um cupom com 20% de desconto em produtos da NFL. A promoção será válida até domingo (8), na Arena Centauro no Parque Ibirapuera e nas lojas da Avenida Paulista, Shopping Ibirapuera e Shopping Metrô Itaquera.
A New Era e a NTK também estarão presentes nas plataformas digitais com uma cobertura de todos os eventos em parceria com influenciadores. As marcas contarão com perfis produtores de conteúdos relacionados ao futebol americano.