Inédito e com diversas atrações e ativações, “NFL in Brasa” reúne 7 mil pessoas em SP

Ativações do evento foram pensadas para que os fãs tivessem uma verdadeira imersão no futebol americano - Divulgação / Effect Sport

A Effect Sport, agência oficial da NFL no mercado brasileiro, divulgou, nesta terça-feira (14), os números do “NFL in Brasa”, primeiro evento oficial da liga no Brasil, que foi realizado entre sábado (11) e domingo (12), no Komplexo Tempo, em São Paulo (SP). Ao todo, cerca de 7 mil fãs da liga de futebol americano compareceram ao evento, considerado um sucesso pelos organizadores.

No “NFL in Brasa”, os fãs brasileiros puderam vivenciar diversas experiências criadas por marcas parceiras do evento e da própria NFL, com o objetivo de que tivessem uma verdadeira imersão no futebol americano. Entre as ativações, o público teve a oportunidade de lançar como um quarterback, chutar um field goal e ainda registrar suas performances como fazem os atletas durante os testes do NFL Scouting Combine.

Patrocinadoras oficiais do evento, Hellmann’s e Old Parr ativaram suas marcas no Komplexo Tempo. A marca de molhos do grupo Unilever apresentou o “Hellmann’s Tailgate Zone”, com degustação de produtos, além de um game interativo. Já a marca de uísque premium da Diageo contou com bar temático com drinques para harmonizar com as opções de churrasco da área gastronômica.

A Churrascada, aliás, foi responsável por comandar a parte gastronômica do “NFL in Brasa”. Ao todo, foram 11 estações lideradas por renomados chefes brasileiros que garantiram aos fãs um mergulho na culinária norte-americana com toque abrasileirado.

Entre as outras marcas parceiras, a Cif também atraiu o público com ativação no local. O estande da marca distribuiu brindes para quem passasse pela interação proposta. Já a Sport America recebeu uma multidão de pessoas em sua loja ao longo dos dois dias, oferecendo opções de camisas, bonés, minicapacetes, chaveiros e flâmulas, entre outros produtos da NFL e das franquias. Marca oficial de bonés da liga, a New Era também ativou sua marca com um espaço em que os fãs puderam personalizar seus novos produtos.

A “cereja do bolo” foi a transmissão do Super Bowl LVII, que lotou o espaço principal do evento com torcedores de Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. No final, a poucos segundos do fim, os Chiefs sagraram-se campeões da NFL pela terceira vez, em uma vitória apertada de 38 a 35.

Outro destaque foi o Show do Intervalo que, desta vez, foi protagonizado pela cantora Rihanna. Entre os sucessos da carreira, a estrela apresentou Umbrella, Pour it Up, Rude Boy, Diamonds e Work para delírio de quem esteve presente no “NFL in Brasa”.

Sair da versão mobile