A Jack Daniel’s anunciou, nesta segunda-feira (4), uma parceria com a National Football League (NFL). A marca norte-americana de uísque se tornou patrocinadora da liga de futebol americano no Brasil.
Na próxima temporada, que terá início no dia 4 de setembro, a Jack Daniel’s estará em eventos, ativações e experiências com a liga, com a intenção de se aproximar do mercado brasileiro, em que a NFL tem crescido nos últimos anos.
“Essa colaboração é mais do que uma simples parceria; é um brinde aos esportes americanos, à celebração entre os torcedores, os fãs e as histórias que se desenrolam dentro e fora de campo. É evidente que o esporte vem ganhando mais entusiastas no Brasil. Queremos fazer parte desse momento”, disse Eduardo Ambrosio, vice-presidente da Brown-Forman, dona da marca, para América do Sul, América Central e Caribe.
A Jack Daniel’s também marcará presença no jogo da NFL em São Paulo (SP), que será realizado na Neo Química Arena, no dia 5 de setembro. Será a segunda partida da liga em solo brasileiro, desta vez com o duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs.
“Estamos empolgados com a parceria, tanto para o jogo de São Paulo de 2025 quanto para toda a nossa programação ao longo da temporada no país”, comentou Luis Martínez, gerente-geral da NFL no Brasil.