A terceira edição do NFL in Brasa foi confirmada nesta segunda-feira (2). O evento da liga norte-americana de futebol americano para o Super Bowl LIX acontecerá em fevereiro, com mais atrações e um espaço maior.
O NFL in Brasa 2025 será realizado nos dias 7 (sexta-feira), 8 (sábado) e 9 (domingo) de fevereiro, novamente no Arca, espaço para eventos na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
A venda de ingressos tem início na próxima segunda-feira (9), a partir das 9h (horário de Brasília), em pré-venda para clientes XP com cartão Visa Infinite. O público geral poderá adquirir os bilhetes a partir do dia 12, no mesmo horário, por meio do site oficial.
Após receber milhares de visitantes nos dois últimos anos, para a edição 2025, o NFL in Brasa oferecerá desafios interativos de quarterback, kicker, wide receiver e flag football, além de testes de performance atlética inspirados no NFL Combine.
Os fãs poderão ainda competir em jogos de videogame como Madden, da EA Sports, e NFL Pro Era (realidade virtual). Além disso, os participantes concorrerão a prêmios durante todo o final de semana, em atrações de interação no palco.
O evento também terá espaço para a exposição de itens das 32 franquias da NFL, objetos do futebol americano, como capacetes e anéis de campeão do Super Bowl, e a NFL Shop, loja com produtos oficiais da liga e de todos os times, além de de itens idealizados para o público brasileiro.
A parte gastronômica do evento será inspirada nos estádios norte-americanos, com opções que incluem churrasco e hambúrgueres, entre outros.
O NFL in Brasa 2025 é apresentado pela XP Investimentos, conta com patrocínio da Perdigão e é assinado pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil desde 2015.
Watch Party
Entre as atrações dos três dias de programação do NFL in Brasa 2025, está a exibição do Super Bowl LIX no domingo, incluindo o show do intervalo. A apresentação terá como estrela o rapper Kendrick Lamar.
O espaço terá área duplicada para melhor visualização dos telões que exibirão todos os detalhes da partida que será disputada no Caesars Superdome, em Nova Orleans.
“A cada ano, o NFL in Brasa fica ainda maior e com mais atrações para os fãs brasileiros. Vivemos uma era especial para a liga no país, com crescimento vertiginoso e a maior participação da NFL no Brasil”, comentou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.
Jogo no Brasil
O NFL in Brasa 2025 será o primeiro evento da liga norte-americana de futebol americano no Brasil depois da primeira partida disputada no país. No início de setembro, a Neo Química Arena, estádio do Corinthians em São Paulo (SP), recebeu o duelo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles.
Com público de mais de 47 mil pessoas, o jogo válido pela primeira semana de disputas da atual temporada da NFL gerou mais de US$ 60 milhões em impacto econômico.
Segundo dados atuais do Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem o total de 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, representando um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.
A terceira edição do NFL in Brasa foi confirmada nesta segunda-feira (2). O evento da liga norte-americana de futebol americano para o Super Bowl LIX acontecerá em fevereiro, com mais atrações e um espaço maior.
O NFL in Brasa 2025 será realizado nos dias 7 (sexta-feira), 8 (sábado) e 9 (domingo) de fevereiro, novamente no Arca, espaço para eventos na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
A venda de ingressos tem início na próxima segunda-feira (9), a partir das 9h (horário de Brasília), em pré-venda para clientes XP com cartão Visa Infinite. O público geral poderá adquirir os bilhetes a partir do dia 12, no mesmo horário, por meio do site oficial.
Após receber milhares de visitantes nos dois últimos anos, para a edição 2025, o NFL in Brasa oferecerá desafios interativos de quarterback, kicker, wide receiver e flag football, além de testes de performance atlética inspirados no NFL Combine.
Os fãs poderão ainda competir em jogos de videogame como Madden, da EA Sports, e NFL Pro Era (realidade virtual). Além disso, os participantes concorrerão a prêmios durante todo o final de semana, em atrações de interação no palco.
O evento também terá espaço para a exposição de itens das 32 franquias da NFL, objetos do futebol americano, como capacetes e anéis de campeão do Super Bowl, e a NFL Shop, loja com produtos oficiais da liga e de todos os times, além de de itens idealizados para o público brasileiro.
A parte gastronômica do evento será inspirada nos estádios norte-americanos, com opções que incluem churrasco e hambúrgueres, entre outros.
O NFL in Brasa 2025 é apresentado pela XP Investimentos, conta com patrocínio da Perdigão e é assinado pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil desde 2015.
Watch Party
Entre as atrações dos três dias de programação do NFL in Brasa 2025, está a exibição do Super Bowl LIX no domingo, incluindo o show do intervalo. A apresentação terá como estrela o rapper Kendrick Lamar.
O espaço terá área duplicada para melhor visualização dos telões que exibirão todos os detalhes da partida que será disputada no Caesars Superdome, em Nova Orleans.
“A cada ano, o NFL in Brasa fica ainda maior e com mais atrações para os fãs brasileiros. Vivemos uma era especial para a liga no país, com crescimento vertiginoso e a maior participação da NFL no Brasil”, comentou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.
Jogo no Brasil
O NFL in Brasa 2025 será o primeiro evento da liga norte-americana de futebol americano no Brasil depois da primeira partida disputada no país. No início de setembro, a Neo Química Arena, estádio do Corinthians em São Paulo (SP), recebeu o duelo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles.
Com público de mais de 47 mil pessoas, o jogo válido pela primeira semana de disputas da atual temporada da NFL gerou mais de US$ 60 milhões em impacto econômico.
Segundo dados atuais do Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem o total de 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, representando um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.