A Perdigão lançou uma campanha da linha Perdigão Na Brasa que destaca o produto como “Churrasco Oficial da NFL”. A ação envolve três filmes, que estão sendo divulgados ao longo do campeonato, já pensando no Super Bowl LIX, que será disputado no dia 9 de fevereiro.
Intitulada “Torcedor de Churrasqueira”, a campanha traz filmes que retratam cenas típicas de torcedores assistindo aos jogos acompanhados de um churrasco com a linha de produtos Perdigão Na Brasa. Dessa forma, a campanha destaca tanto os fanáticos por NFL quanto os fãs de churrasco.
As produções também apresentam as novas embalagens de Perdigão Na Brasa. Entre os destaques, está um QR code que direciona os consumidores a experiências digitais, como acesso a receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. Como parte do rebranding, uma nova tipografia e um novo logotipo também foram desenvolvidos.
“Com esta campanha, buscamos fortalecer nossa parceria com a NFL no Brasil, posicionando Perdigão Na Brasa como o churrasco oficial dos jogos. Nosso portfólio foi desenvolvido para esses momentos de consumo, criando conexão entre a emoção de torcer e o sabor do churrasco”, comentou Marina Secaf, gerente-executiva de marketing da Perdigão.
“Assim, estabelecemos um vínculo entre o futebol americano e o público brasileiro, que atualmente representa a terceira maior base de fãs da NFL no mundo. Estamos animados em fazer parte desse avanço do futebol americano no Brasil”, acrescentou.
A Perdigão é parceira da NFL no Brasil desde o final de 2023, quando também se tornou patrocinadora do NFL in Brasa, evento anual que promove uma watch party do Super Bowl e terá a terceira edição sendo realizada no início de fevereiro. No ano passado, a marca do Grupo BRF renovou o acordo até a temporada 2026/2027.