Primeiro evento oficial da liga no Brasil, “NFL in Brasa” anuncia patrocinadores e parceiros

Entre as marcas envolvidas estão Hellmann's, Old Parr, Budweiser, Ben & Jerry's, Cif, Wilson e New Era - Divulgação

O “NFL in Brasa”, primeiro evento oficial da liga de futebol americano no Brasil, anunciou, nesta terça-feira (7), os patrocinadores e parceiros que estarão presentes no Komplexo Tempo, em São Paulo, no sábado (11) e no domingo (12), véspera e dia do Super Bowl LVII, respectivamente. O título da temporada será decidido entre o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs.

A Hellmann’s e a Old Parr encabeçam a lista de marcas presentes no evento como patrocinadoras oficiais. A marca de molhos do grupo Unilever apresentará a “Hellmann’s Tailgate Zone”, área especial onde os visitantes poderão degustar os produtos enquanto consomem os pratos disponíveis.

Esta é a segunda vez em menos de um mês que a Hellmann’s se une a uma liga americana. Há cerca de 20 dias, a marca fechou patrocínio à NBA no mercado brasileiro.  

A Old Parr, marca de whisky premium da Diageo, por sua vez, oferecerá ao público um bar temático com drinques harmonizados para consumo com churrasco.

Entre os demais parceiros oficiais do evento, a Unilever também marcará presença com a marca de sorvetes especiais Ben & Jerry’s, e também a Cif, promovendo a linha de produtos de limpeza voltados para churrasco.

Patrocinadora global da NFL, a Budweiser, da Ambev, será a cerveja oficial do “NFL in Brasa”, enquanto Wilson, Sport America, New Era, Nathan’s, SPTuris, U.S. Consulate General, Apple Equipamentos Áudio Visuais e Sympla completam o time de apoiadores oficiais. Emissora exclusiva da NFL em TV aberta no país, a RedeTV! será parceira de mídia oficial do evento.

“A primeira edição do ‘NFL in Brasa’ é apenas o kickoff de uma nova fase comercial da liga no Brasil, levando ao mercado oportunidades exclusivas para marcas se conectarem com os mais de 35 milhões de brasileiros fãs da NFL, de maneira relevante e autêntica. O evento foi concebido como uma plataforma de live experience, que deverá crescer muito em suas próximas edições. Estamos muito felizes de ter, desde já, como parceiros, gigantes como Diageo, Unilever e Ambev”, celebrou Felipe Soalheiro, diretor geral da Effect Sport (agência exclusiva da NFL no Brasil desde 2015) em São Paulo e colunista da Máquina do Esporte.

Churrascada assinará festival gastronômico

O “NFL in Brasa” levará aos fãs brasileiros o conceito “tailgate”, tradicional nos estádios norte-americanos, com festival de churrasco assinado por renomados chefes e com curadoria do Churrascada. Serão 11 estações lideradas por profissionais brasileiros aficionados pela cultura gastronômica que acompanha o Super Bowl. Bruno Panhoca é nome confirmado com seu chilli com carne, assim como Paulo Yoller com o hot wings. Outra grande atração será a Nathan’s, famosa casa de hot-dog de Coney Island, em Nova York.

Para a imersão ficar completa, o evento apresentará ainda dez opções de conexão com o jogo na prática. No local, diversos desafios estarão à disposição dos participantes para sentir o gosto do que é jogar futebol americano: lançar como um quarterback, chutar um field goal como um kicker, dar tacklesem adversários, além de registrar suas performances como fazem os atletas durante os testes do NFL Scouting Combine.

O momento mais aguardado, a transmissão do Super Bowl LVII, será a cereja do bolo. O jogo será exibido no “NFL in Brasa” em um telão de 50m², com participação de alguns influenciadores digitais no pré e no pós-jogo. Outro destaque será o Show do Intervalo, que, desta vez, será comandado pela cantora Rihanna.

Para os interessados, os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site do Sympla.

Sair da versão mobile