A empresa de telecomunicações norte-americana Verizon anunciou que realizará fan fests em 30 cidades dos Estados Unidos para o Super Bowl LIX, a final da NFL, que será disputada no dia 9 de fevereiro.
Os eventos serão realizados em estádios, como MetLife Stadium, SoFi Stadium, Nissan Stadium e Empower Field at Mile High Stadium, além de outros locais de destaque nas cidades selecionadas.
Atlanta, Baltimore, Boston, Buffalo, Charlotte, Chicago, Cincinnati, Cleveland, Dallas, Denver, Detroit, Green Bay, Houston, Indianapolis, Jacksonville, Kansas City, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nashville, Nova Orleans, Nova York, Philadelphia, Phoenix, Pittsburgh, San Francisco, Seattle, Tampa e Washington receberão o evento.
“O Super Bowl LIX é o evento esportivo mais esperado do ano, mas poucos conseguem experimentá-lo pessoalmente. Queríamos levar essa emoção e energia coletiva aos fãs de todo o país”, contou Leslie Berland, vice-presidente-executiva e diretora de marketing da Verizon.
As fan fests terão atletas “Halls da Fama” locais e proporcionarão encontros dos fãs com ex-jogadores. Tiki Barber, Emmanuel Sanders, Patrick Willis, Derrick Brooks, Jason Witten, Marshall Faulk, Jamaal Charles e Jason Taylor, entre outros, fazem parte da lista de participantes.
Os espaços terão diversas opções de entretenimento, com presença de líderes de torcida, artistas locais, bandas ao vivo e DJs, bem como comida preparada por chefs locais.
Haverá atividades interativas destinadas a fãs de todas as idades, além da possibilidade de visitas aos vestiários. Os visitantes também terão acesso a recordações dos times em cidades selecionadas.
Os clientes da Verizon terão acesso gratuito aos ingressos dos eventos. Os interessados poderão retirar um número selecionado de bilhetes para levar acompanhantes.
“Estamos aproveitando o poder dos nossos patrocínios e parcerias nacionais e locais em todo o país para colocar nossos clientes no centro deste evento”, acrescentou Leslie Berland.