O primeiro jogo da história da NFL no Brasil e na América do Sul já tem uma apresentadora oficial. A XP Investimentos fechou acordo para a cota e se tornou a primeira patrocinadora confirmada para o duelo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, que se enfrentarão no dia 6 de setembro, às 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Com o acerto, os clientes do cartão de crédito XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos em uma pré-venda exclusiva que será realizada entre 10 e 12 de junho, por meio deste site.
“O primeiro jogo da NFL no Brasil é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos clientes acesso à pré-venda exclusiva, um momento monumental na história do futebol americano no Brasil”, destacou Lisandro Lopez, diretor de marketing da XP.
Os ingressos para venda geral estarão disponíveis a partir do dia 13 de junho. Os fãs interessados podem visitar o site oficial para mais informações sobre a partida, além dos perfis da NFL Brasil nas redes sociais, que publicarão todas as novidades ao longo das próximas semanas.
Vale lembrar que o Brasil é um mercado cada vez mais significativo para a NFL, com mais de 35 milhões de fãs, sendo a segunda maior base internacional, atrás apenas do México. A expectativa é que todos os ingressos que serão colocados à venda sejam vendidos para a estreia da liga no país.
Com relação à XP, a empresa tem investido mais forte nas chamadas ligas americanas em 2024. No início de abril, por exemplo, tornou-se patrocinadora oficial da NBA no país.