O 2° Fórum Máquina do Esporte ocorre nesta segunda-feira (25) em São Paulo. O evento discute as tendências para o mercado de negócios do esporte no ano de 2020. O Fórum começará com a apresentação de uma pesquisa sobre futebol feminino feita pela Máquina do Esporte. Depois, um painel debaterá o papel das marcas na modalidade, com as presenças de Roberta Nina Cardoso (Dibradoras), Juliana Cury (Itaú), Martina Valle (Nike) e Felipe Ghiotto (Guaraná Antarctica).
Na sequência, é a vez de Sérgio Floris, vice-presidente de conteúdo e aquisições do DAZN, falar sobre os planos da empresa de streaming para o mercado. Após a palestra de Floris, o debate será sobre integridade no esporte e o mercado de apostas, comandado por Ian Cook, da Kroll, e com as participações de Adalberto Leister Filho, jornalista e professor especializado em marketing esportivo, e Luiz Maia, advogado e um dos maiores especialistas no tema de apostas.
Foto: Divulgação
Após o almoço, o Fórum voltará discutindo a profissionalização no e-Sports, com Gabriel Duarte (Go4it), Chico Tattini (INTZ), Luis Moura (BS2) e Carlos Antunes (Riot Games). Na sequência, Ivan Martinho, CEO da World Surf League (WSL) para a América Latina, fala sobre os planos da liga de surfe no país.
A parte final do Fórum será reservada para falar sobre engajamento com o consumidor em um debate com Duda Lopes (Máquina do Esporte), Pitter Rodriguez (Facebook), Alice Alcântara (Budweiser) e Eduardo Baraldi (Octagon). Por fim, Gustavo Andrade, diretor de marketing da Copa do Brasil, falará sobre a competição.
O 2° Fórum Máquina do Esporte poderá ser visto pela TV NSports, ao custo de R$ 99. Você terá acesso a todo o conteúdo do evento, a hora que quiser. Compre!