3M renova e amplia contrato de patrocínio à Nascar

Parceira da Nascar há quase dez anos, a 3M renovou nesta semana o acordo com a categoria de automobilismo dos Estados Unidos. O novo acordo, cujos valores não foram divulgados, começa em 2011, tem validade de cinco anos e inclui um número maior de marcas do que o anterior.

A 3M é parceira oficial da Nascar em uma série de segmentos. O novo acordo inclui as marcas Post-it, Filtrete e Scotch, que poderão explorar comercialmente a categoria e terão a possibilidade de usar o selo de patrocinador oficial.

“Estamos entusiasmados de expandir e estender o acordo com a Nascar. Nosso programa de patrocínio é uma forma de estabelecer conexão com os clientes e mostrar a eles os nossos produtos inovadores”, disse Bob McDonald, vice-presidente adjunto de marketing da 3M.

O novo acordo mantém a 3M como principal parceira do programa de prêmios mantido pela Nascar. Além de patrocinar a categoria, a empresa investe na equipe 3M Ford Fusion.

Sair da versão mobile