A Dr Peppper Snaplle Group (DPS, sigla em inglês) assinou um contrato com a Concacaf, entidade que controla o futebol nas Américas do Norte e Central, que torna a 7Up o refrigerante oficial da próxima edição da Copa Ouro.
A marca terá direito a uma série de direitos de branding durante o torneio, assim como Clamato, Squirt, Sunkist e Penafiel, outras bebidas que também estarão envolvidas com a competição.
“7Up é uma marca icônica, conhecida por fabricar uma refrescante bebida para os seus consumidores. Conectaremos ela a fãs nunca antes alcançados”, comentou Enrique Sanz, secretário-geral da Concacaf.
“O futebol é definido por grandes momentos. Já nossos fãs gostam de saborear os grandes momentos da vida, razão pela qual temos o prazer de patrocinar a Copa Ouro”, explicou Olivia Vela, diretora de marketing da DPS.
A próxima edição da Copa Ouro, certame disputado entre seleções das Américas do Norte e Central, ocorrerá de 7 a 28 de julho, nos Estados Unidos. Os mexicanos são os atuais campeões.