Após anunciar parceria com o empresário Wagner Ribeiro para gerenciar a imagem de seus atletas, a 9ine anuncia mais um contrato fechado. Dessa vez, não se trata de nenhum atleta, mas da GlaxoSmithKline, empresa brit”nica que atua no setor terapêutico e que terá o auxílio de Ronaldo e Cia. para buscar as melhores oportunidades de patrocínio no esporte.
Dentro do plano de divulgar suas marcas por meio do marketing esportivo, a GSP escolheu a linha de dilatador nasal “Respire Melhor” como a primeira a ser explorada no setor. “Queremos aliar a imagem de Respire Melhor com a de atletas de alta visibilidade e boa performance física, mas também mostrar as várias oportunidades de uso do produto, como durante o dia e ao dormir”, afirmou o vice-presidente da empresa, Gilberto Ugalde, em comunicado oficial.
A GlaxoSmithKline é especializada em produtos para a saúde, entre medicamentos, vacinas e produtos diversos com essa finalidade. Marcas como a Eno e a Scott fazem parte do portfólio da empresa. No esporte, a empresa já se envolveu até com a seleção inglesa, com o patrocínio da Lucozade durante a Copa do Mundo da África do Sul.
Dessa maneira, a 9ine amplia a sua gama de cliente, mesmo com o pouco tempo de vida. Com o nome de Ronaldo, a agência já fechou com atletas como Falcão e Anderson Silva, além da parceria com Ribeiro, que inclui Neymar.