Considerado o “pai do marketing esportivo moderno” na Inglaterra, o brit”nico Patrick Nally será a grande atração de um fórum sobre marketing esportivo que a Abril Digital e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) vão promover na próxima quinta-feira, dia 21 de junho.
O evento, que tem duração de uma noite (entre 19h e 22h), tem como objetivo debater as oportunidades e o desenvolvimento de profissionais do esporte a partir da realização dos Jogos Olímpicos. A palestra de Nally é o grande acontecimento do evento, que terá também debate com personalidades do mercado de marketing esportivo brasileiro, como Sérgio Xavier, diretor do núcleo de Esporte, Motor e Turismo do Grupo Abril, e Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte.
Nally, que é fundador do grupo West Nelly, falará sobre o relacionamento de sua agência com os grandes organizadores de eventos esportivos, como o Comitê Olímpico Internacional e a Fifa. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho ao custo de R$ 200 (para alunos e ex-alunos da ESPM há desconto de 50%) por meio do site oficial do evento.
Leia Mais: