O Grupo Abril lançou, na última segunda-feira, o seu pacote de publicidade para a Copa do Mundo de 2010. Segundo o site ?Adnews?, serão sete cotas de R$ 29 milhões de reais para várias plataformas distintas, que arrecadariam um total de R$ 196 milhões. Além de 14 títulos da Editora Abril, os anunciantes ainda teriam direito a publicidade no Jornal Placar, em toda a rede de sites do grupo e até em canais de televisão como MTV, Fiz e Ideal. Veja, Placar, Exame, Men?s Health, Playboy, VIP, Quatro Rodas, Claudia, Contigo, Runner?s, Viagem&Turismo, Superinteressante, Women?s Health e National Geographic serão as publicações escolhidas. Segundo o ?Adnews?, serão 75 matérias especiais sobre a Copa do Mundo, sempre precedidas por anúncios de apresentação dos patrocinadores. A Abril também espera que suas ações locais atraiam novos investidores. Dono de parte considerável das ações da Abril, o grupo Naspers, o maior no setor de comunicação na África do Sul, pode auxiliar nesse tipo de projeto. O maior deles previsto até o momento é a Casa Placar, que vai funcionar como uma espécie de embaixada brasileira no país, com transmissão de jogos e outras atrações.
Abril quer R$ 196 mi com Copa de 2010
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02