Ação da Allianz no Palmeiras obtém 500 mil votos

Mais de 520 mil pessoas já votaram para escolher o nome da nova Arena do Palmeiras. O clube acertou com a Allianz Seguro o naming right do estádio pelos próximos 20 anos, por R$ 300 milhões.

A votação, que começou no dia 29 de abril, vai até o dia 20 de maio. A torcida tem três opções de escolha de nome para o estádio: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360°. O Palmeiras não releva as parciais da votação.

Além da participação dos brasileiros, internautas de outros 36 países, entre os quais El Salvador, Tail”ndia e Vietnã já votaram para escolher o nome.

“A aceitação está sendo tão boa, que não achamos difícil atingir 1 milhão de votos. Nossa experiência em premiações e concursos mostra que o número de participantes praticamente dobra nos últimos dias”, disse Edward Lange, presidente da Allianz Seguros. 

“Sabíamos que haveria uma grande adesão por parte dos torcedores do Palmeiras, que é a torcida mais conectada do mundo. Os internautas palmeirenses  têm se mobilizado para nos ajudar a entregar este presente para a cidade de São Paulo. Tenho de confessar que o resultado tem trazido surpresas muito boas para nós toda vez que olhamos para os relatórios de participação”, afirmou Rogério Dezembro, diretor de Novos Negócios da WTorre.

Leia mais:
Allianz fecha naming right de Arena Palmeiras

Conceito multiuso guiou Allianz ao Palmeiras

Estudo guiou Allianz para acordo com Palmeiras

Allianz descarta novos acordos para estádio

Sair da versão mobile