A Nextel anunciou, nesta sexta-feira (14), a promoção #MaisJogoMaisGigaNextel, que dará mais gigabytes de internet em dias de jogos da seleção masculina na Copa América e também da seleção feminina na Copa do Mundo. O garoto-propaganda da promoção é mais uma vez o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, que vem sendo protagonista das ações da marca desde abril deste ano.
A promoção da Nextel consiste em acertar quantos minutos os jogos do Brasil terão de acréscimos no segundo tempo. Para participar, os interessados deverão postar no Twitter, a cada partida e usando a hashtag da campanha, qual será a decisão da arbitragem com relação aos acréscimos.
Os 100 primeiros clientes que acertarem o palpite ganharão o mesmo número de minutos a mais de jogo em GB em seus planos, com validade de um mês. Por exemplo, se o cliente apostar que o jogo terá três minutos de acréscimo e acertar, ganhará 3GB em seu plano de internet.
Foto: Divulgação / Nextel
“Sempre trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes e nada melhor do que unir internet de graça com uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Idealizamos essa promoção como uma forma de valorizar o nosso cliente e de estar ao lado deles na torcida”, explicou Ana Clara Rezende Sant’Ana, gerente de comunicação da Nextel.
“Muitas marcas pensam em patrocinar seleções, atletas e grandes eventos esportivos, mas nós notamos a oportunidade de dar apoio a um dos momentos mais emocionantes e decisivos dos jogos de futebol. Após os 45 minutos, muitas partidas e até campeonatos se decidem”, revelou Carlos Fonseca, CCO da Tribal São Paulo, agência que idealizou a ação.
A promoção entrará em vigor nesta sexta-feira (14), no jogo de abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia. Na próxima terça-feira (18), funcionará de maneira dupla, já que tanto os homens quanto as mulheres entrarão em campo. Depois, a seleção masculina fecha a primeira fase da Copa América no dia 22. A partir daí, a promoção ficará na dependência do desempenho dos dois times e até onde chegarão nas respectivas competições.
“Em uma promoção, é importante oferecer um benefício real para o consumidor, neste caso, dando gigabytes para que ele possa usar com o seu plano para acessar o conteúdo que ele mais gosta. Com base nisso, a Tribal teve a ideia de patrocinar o tempo extra do futebol, e a Nextel oferecerá 1 gigabyte para cada minuto do tempo extra que o juiz determinar”, finalizou Carlos Fonseca.