Ação do Corinthians valoriza Mundial

O Corinthians reeditou nesta temporada a ?Timão é a sua cara?, ação que oferece aos torcedores a possibilidade de comprar espaços para a exposição de fotos na camisa da equipe. A grande diferença é que o clube resolveu homenagear títulos históricos em 2009 ? no ano passado, havia feito referência a ex-jogadores. E com isso, o Mundial de 2000 foi o mais procurado pelo público. A lógica é a mesma do ano passado, quando cada jogador titular utilizou uma camisa referente a um ídolo do Corinthians. A diferença é que os uniformes foram separados por títulos. O modelo que homenageia o Mundial é o mais vendido, com 70 espaços comercializados entre os 190 disponíveis. O título do Campeonato Paulista de 1977 é o segundo mais buscado pelos torcedores, com 40 espaços vendidos. Cada espaço na camisa, correspondente a uma foto 3×4, será vendido por R$ 800 até o dia 6 de novembro. Os torcedores que compraram espaços em 2008 terão 20% de desconto neste ano, além da prioridade para estarem nas camisas. Até o momento, com predomin”ncia de escolhas na área do peito, cerca de 300 torcedores aderiram à ação. ?É um projeto ousado, inovador e com grande aceitação da torcida, que em momento algum nos abandona e mais uma vez mostra sua paixão e apoio ao clube?, disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians. No dia 29 de novembro, quando o Corinthians receberá o Flamengo em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores entrarão em campo com as camisas cheias de fotografias de torcedores. Essa será a última apresentação da equipe alvinegra como mandante na competição nacional.

Sair da versão mobile