Lançado na última segunda-feira, o programa ?Cidadão rubro-negro? de relacionamento teve 15 mil adesões nas primeiras 24 horas. O número foi divulgado pela diretoria do clube, que festejou o resultado de sua ação de interação com torcedores. O programa visa a integração entre os torcedores do Flamengo pelo mundo, e suas ações estão divididas em duas fases. A primeira é um concurso intitulado ?dia do Imperador?, e o sucesso inicial do projeto tem relação direta com essa iniciativa. Para participar do ?dia do Imperador?, os torcedores devem acessar o site oficial do programa de relacionamento e preencher um cadastro. Isso já os coloca na categoria de cidadãos rubro-negros. A partir disso, os adeptos do clube acumularão estrelas de acordo com sua participação em questionários e com a quantidade de amigos que indicarem para o site. Um jogo diário de perguntas e respostas também ajuda a acumular esses pontos. O cidadão rubro-negro que somar mais pontos a cada semana ganhará passagem aérea para o Rio de Janeiro, hospedagem de duas noites no hotel Windsor Barra, visita guiada à Gávea, almoço com a delegação do clube e visita ao vestiário do Maracanã. Além disso, verá das tribunas o jogo entre Flamengo e Sport (dia 24 de setembro), participará da entrevista coletiva e jantará com Adriano em um restaurante da capital fluminense. Depois dessa fase ? os cadastros serão somados até o dia 6 de setembro -, o programa de relacionamento do Flamengo passará a funcionar como um sistema de milhagens e fidelidade. Sempre que participarem de uma ação ou promoção, os torcedores ganharão pontos que poderão ser trocados por brindes ou iniciativas ligadas ao clube.
Ação do Fla atinge 15 mil em 24 horas
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02