Ação mais ousada: Judô no Teatro Bradesco

Em ano de Copa do Mundo, dificilmente assistimos a ações muito diferentes envolvendo o futebol. Com o controle demasiado da Fifa sobre o evento no país-sede, ações de emboscada quase sempre são evitadas para que as empresas não sejam prejudicadas.

Sendo assim, o que de mais ousado aconteceu em 2014 foi fora do futebol. A ação mais ousada, na percepção de nossa equipe, foi protagonizada pela Confederação Brasileira de Judô em conjunto com o Bradesco, patrocinador da entidade.

Em setembro, a CBJ organizou um “Desafio Internacional” entre um time de judocas do Brasil e outro do Japão. Até aí, nada demais. Mas o evento aconteceu dentro do Teatro Bradesco, em São Paulo. Pela primeira vez na história, uma competição de judô foi realizada dentro de um teatro.

O evento contou ainda com uma transmissão inovadora para a televisão, com o árbitro da luta “vestindo” uma câmera, que exibia imagens ao vivo de um ângulo totalmente inédito.

Fechado apenas para convidados da CBJ e de seus patrocinadores, o evento reuniu cerca de 1,2 mil pessoas e teve transmissão ao vivo pela TV Globo no domingo de manhã, obtendo 8 pontos na medição do Ibope (cerca de 1,6 milhão de pessoas).

Relembre aqui como foi a ação:
Com teatro e TV aberta, judô “inaugura” ciclo olímpico

Clique nos links abaixo para conhecer os “Melhores do Ano de 2014”:

Os Melhores do Ano de 2014

Case internacional

Ativação de patrocínio

Comunicação de patrocínio

Ação de maior impacto

Melhor campanha publicitária

Melhor ação envolvendo atletas

Melhor uso de redes sociais

Maior valorização no esporte

Ação mais ousada

Atleta do ano

O executivo do ano

Sair da versão mobile