A rede Accor, que tem Raí como embaixador, ativou o patrocínio a ele organizando uma festa para o grupo que foi tetracampeão mundial pelo Brasil em 1994. O evento fechado para 80 convidados ocorreu na cobertura do Sofitel Ipanema e teve o menu assinado pelo Fairmont Copacabana, marca de luxo do Grupo Accor.
O encontro foi idealizado por Raí em parceria com o ex-lateral Jroginho. Eles reuniram atletas, familiares e comissão técnica que fizeram parte daquele grupo. Dos jogadores tetracampeões mundiais, apenas Ronaldo (dono do Valladolid), Romário (senador) e Leonardo (diretor esportivo do PSG) não estiveram presentes.
“Aqui não tem ninguém melhor que ninguém, sempre fomos um grupo e sempre seremos. Os momentos mais marcantes pra mim são aqueles do ônibus, da concentração, do pré-jogo. Relembrar tudo que fizemos pra chegar onde chegamos, isso é essencial. Essa festa traz essa vitória de novo, relembrar uma historia de superação, porque a Copa de 94 foi isso, nós superando as expectativas de todos. Se eu sou campeão do mundo é porque todos esses craques estavam ali comigo”, afirmou o ex-meia Zinho, que atualmente é comentarista do Fox Sports.
A iniciativa faz parte de uma aproximação ainda maior do grupo Accor com o futebol. A partir desta temporada, a marca do programa de fidelidade ALL, que acabou de ser lançado pelo grupo, passará a estampar a camisa do Paris Saint-Germain.
Com o clube francês, a marca pretende trazer mais a temática do futebol para dentro de sua rede hoteleira, tanto que há previsão de instalar até mesmo lojas que vendam produtos do PSG em alguns hotéis da rede.