A Acer divulgou nesta semana a nova versão de seu celular Liquid E. O produto terá uma versão especial vermelha, com a marca da escuderia Ferrari. Ainda não há previsão de lançamento da coleção ou estimativa de preço para esse artefato nas lojas. A Acer é um dos patrocinadores oficiais da Ferrari, categoria que também inclui Fiat, Santander, Shell, Etihad Airways, Mubadala Abu Dhabi, AMD e Bridgestone. Os valores pagos pela companhia à equipe são mantidos em sigilo. O novo celular da marca é vermelho, com o símbolo da escuderia na parte traseira. A ideia do design é representar velocidade e associar essa característica à cor para remeter à Ferrari. Além disso, o artefato possui recursos como ronco do motor de um carro de Fórmula 1 do time para ser usado como campainha. ?Uma Ferrari não é só velocidade. É uma expressão de beleza, energia, entusiasmo, prazer e excelência natural?, disse Gianpiero Morbello, vice-presidente de marketing e marca da Acer.
Acer usa Ferrari para lançar celular
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02