Adidas aciona Barcos e faz concurso no Facebook

Barcos, em anúncio da Adidas no Facebook

Barcos, em anúncio da Adidas no Facebook

Desde que chegou ao clube, no início deste ano, Hernan Barcos tem feito sucesso no Palmeiras. Para aproveitar a identificação criada entre os torcedores e o jogador, a Adidas, que patrocina o time e o atleta, resolveu acioná-lo para distribuir suas chuteiras em um concurso cultural que será feito por meio do Facebook.

Quando foi contratado pelo Palmeiras, Barcos chegou a declarar que gostaria de fazer 27 gols na temporada. Por isso, a Adidas fará uma contagem regressiva no calçado do jogador. Como já fez oito gols pelo time paulista, o argentino usará uma chuteira com o número “-19” inscrito contra a Ponte Preta, no próximo fim de semana.

A cada gol que o atacante marcar, ele trocará de chuteira para atualizar o número. O calçado que não for mais usado será dado a um torcedor que vencer um concurso cultural na rede social Facebook, na conta da Adidas. Para ganhar o objeto, a pessoa terá que ser o primeiro a acertar uma pergunta sobre a vida pessoal de Barcos.

A ação valerá por toda a temporada. Após chegar a sua meta de 27 gols, a contagem na chuteira passa a ser positiva.

Para divulgar a ação, a Adidas já colocou a foto do jogador com a chuteira que marca “-19”. Aproveitando o apelido de Barcos, a marca chamou o calçado de “tesouro do pirata”.

Sair da versão mobile