A Adidas criou, no fim do ano passado, um blog para divulgar seus atletas e ações de marketing no Brasil, e agora começa a divulgar a iniciativa. Depois de dois meses de postagens variadas, a marca esportiva alemã distribuiu um comunicado a um seleto grupo de clientes, promovendo seu ?AdiBlog? com notícias como a criação de uma chuteira especial para o atacante Grafite. Vinculado ao Wolfsburg, o ex-ídolo da torcida do São Paulo, que é patrocinado pela Adidas, apresentou sua nova chuteira colorida à página especial. Com um texto mais leve e descontraído, a empresa divulga o modelo verde-amarelo, criado especialmente para Grafite. Além do jogador de futebol, outros contratados da Adidas também ganham espaço no endereço. Todos os resultados do Circuito das Estações, apoiado pela empresa, e do grupo de tenistas patrocinados são pauta para a produção de posts.
Adidas cria blog e promove chuteira
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02