Fornecedora de material esportivo do Palmeiras, a Adidas apresentou seu projeto em homenagem ao centenário do clube paulista. Denominada “Família Palmeiras”, a iniciativa ativará a torcida como uma família. O objetivo é reunir os fãs por meio de um site para que eles tenham acesso em primeira mão a todas as ações de marketing.
“Para nós, trata-se de um ano de extrema import”ncia. Queremos, ao lado do clube, fazer com que 2014 seja inesquecível para todos esses 18 milhões de apaixonados que formam a família Palmeiras”, declarou Daniel Schmid, líder da categoria de futebol da Adidas no Brasil.
Para integrar a Família Palmeiras, os torcedores precisam se cadastrar no endereço eletrônico da campanha. Uma vez credenciados, eles acumularão pontos que serão trocados por participações nas campanhas do centenário do time alviverde.
O primeiro ato se refere à nova camisa do Palmeiras. Os fãs poderão conhecê-la ao visitarem a Casa Adidas Palmeiras, caminhão personalizado que circulará por São Paulo. Nesta quinta-feira (30), a carreta estará estacionada na praça Charles Müller, em frente ao estádio do Pacaembu, onde a equipe alviverde recebe a Penapolense, às 19h30, já com o novo uniforme.