A queda de interesse do público é a nova preocupação da Adidas na Colômbia. A marca alemã criou uma campanha no país para aumentar a ligação do público com o futebol, sobretudo com Milionarios e Nacional, clubes patrocinados pela empresa. A ação é baseada em um conceito de mídia social. Milionarios e Nacional terão sites no portal da Adidas para que suas torcidas se comuniquem e aumentem a quantidade de interessados pelas equipes. Nos sites criados pela Adidas, o internauta pode criar torcidas virtuais e convidar amigos para que façam parte do grupo. Aquele que criar a maior reunião de cada equipe será premiado com uniformes oficiais e ingressos para jogos. ?A ideia é chamar todos os torcedores que se afastaram dos times, seja pelo rendimento esportivo ou por outros motivos?, explicou Giorgio Cavalli, representante de marketing da Adidas na Colômbia.
Adidas faz ação por torcida na Colômbia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02