O morador de Xangai que estiver mais estressado poderá descontar sua raiva em uma publicidade da Adidas. A empresa alemã cobriu colunas de estações de metrô da cidade com um material que faz referência a sacos de boxe.
A Adidas divulga a campanha que seria a primeira publicidade que a pessoa poderia e chutar à vontade. A empresa sugere que os cidadãos de Xangai possam praticar boxe enquanto esperam o metrô chegar, com a chamada “Todos os anos você tem que esperar na plataforma por cerca de 1824 minutos. Não perca seu tempo, venha e dê alguns socos”.
A China está cada vez mais presente no cotidiano da Adidas. Em sua mais recente campanha mundial, a “All In”, ela contou com rostos conhecidos no país, caso da jogadora de vôlei Wei Qiuyue e a atriz Li Bing Bing.
Neste ano, a empresa pôde mostrar a import”ncia do mercado chinês para a marca. No mundo, a marca aumentou 14% das vendas no primeiro quadrimestre. Esse número foi impulsionado pelo crescimento de 41% no mercado chinês.