O Youtube vai concentrar a aposta de marketing do novo tênis de basquete produzido pela Adidas, chamado de TS Supernatural Commander All-Star. O material criado para o portal de vídeos inclui ações interativas e até um vídeo bloqueado. Entre as ações interativas está um jogo online que os internautas podem acessar via Youtube. O grande diferencial dessa ferramenta é a possibilidade de o público mudar o “ngulo da c”mera constantemente. Entretanto, a principal aposta da Adidas é um vídeo bloqueado. O conteúdo tem apenas um cadeado e uma frase dizendo que ele não poderá ser visto até atingir 60 mil visualizações. A comunicação do novo modelo de tênis tem como foco o pivô Dwight Howard, que defende o Orlando Magic.
Adidas investe em Youtube por novo tênis
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02