Adidas lança camisas de Argentina e Colômbia para Copa América

Foto: Reprodução / Instagram (@leomessi)

A pouco menos de três meses para o início da Copa América, marcado para 14 de junho, a Adidas lançou os uniformes das suas principais seleções sul-americanas. Com as principais estrelas, Lionel Messi e James Rodríguez, como destaques entre os garotos-propaganda, Argentina e Colômbia já sabem o que vestirão no torneio continental.

Foto: Reprodução / Twitter (@jamesdrodriguez)

Na camisa argentina, a novidade fica por conta das listras verticais que, dessa vez, aparecem em um tom de azul bem claro e suave. Além disso, há detalhes em azul-marinho, bem mais escuro, na gola e nas mangas, o que acaba contrastando com o restante da camisa.

O uniforme fará sua estreia nesta sexta-feira (22), em um amistoso diante da Venezuela, no Estádio Wanda Metropolitano, na Espanha. Depois, os argentinos enfrentarão o Marrocos, na terça-feira (26). Além do novo uniforme, os amistosos marcam a vontade de Messi ao time. O camisa 10 estava fora da seleção desde a Copa do Mundo da Rússia no ano passado.

Na camisa da Colômbia, a Adidas seguiu a mesma linha e apostou em um tom de amarelo mais claro que o habitual. O uniforme ainda conta com grafismos em azul que formam triângulos normais e invertidos em faixas horizontais.

A seleção colombiana usará a camisa pela primeira vez também nesta sexta-feira (22), em um amistoso contra o Japão em Yokohama. Na terça-feira (26), será a vez de enfrentar a Coreia do Sul.

Sair da versão mobile