Em meio a um período marcado por recessão econômica e retração de uma série de empresas que investiam no esporte, a Boston Athletic Association, responsável pela organização da Maratona de Boston, fechou um acordo de longa duração. A entidade ampliou seu contrato de patrocínio com a Adidas, que agora se estenderá até 2022. Mais do que manter a Adidas como fornecedora oficial de material esportivo da maratona, o novo contrato dá à empresa alemã o direito de desenvolver uma coleção de produtos e explorar comercialmente a marca da competição. Os valores envolvidos na ampliação do acordo não foram divulgados. ?Vamos equipar uma equipe que conta com mais de mil voluntários, além de médicos e funcionários. Sabemos a import”ncia que a Maratona de Boston possui no calendário mundial. É uma das principais provas da temporada?, analisou a Adidas em comunicado oficial distribuído à imprensa internacional. O patrocínio da Adidas à prova começou em 1989, quando a Maratona de Boston teve 6.458 inscritos. Neste ano, na vigésima edição apoiada pela Adidas, a organização espera 26.400 participantes.
Adidas prorroga patrocínio de maratona
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02