AdvoCare fecha patrocínio ao FC Dallas

A AdvoCare, empresa de nutrição, acertou um acordo de patrocínio ao FC Dallas, equipe norte-americana de futebol que disputa a Major League Soccer, primeira divisão local. O contrato tem duração de três anos e não teve os valores divulgados.

A estreia do novo patrocínio acontecerá na partida contra o LA Galaxy, no dia 28 de julho.

“Esse é um acordo histórico para o FC Dallas. Você procura pelo parceiro certo, e nós sentimos que essa é a melhor proposta. A relação será mutuamente boa”, disse Clark Hunt, presidente do Hunt Sports Groups, grupo que é dono do time de futebol.

A AdvoCare tem outras experiências esportivas. Richard Wright, dono da empresa, patrocinou por quatro anos o Independence Bowl, campeonato de futebol americano e, hoje em dia, patrocina a equipe Richard Childress Racing, que disputa a Nascar.

O FC Dallas ainda tenta vender os naming rights de seu estádio, que tem capacidade para 21.193 pessoas e está localizado em Frisco, no Texas. O antigo nome do estádio era Pizza Hut Park, mas a rede de restaurantes não vai continuar.

Sair da versão mobile