Agência apresenta reestilização da marca Neymar Jr

Nova logomarca baseia-se no número 11 usado por Neymar nos gramados - Crédito Divulgação

Nova logomarca baseia-se no número 11 usado por Neymar nos gramados – Crédito Divulgação

Astro dentro e fora dos campos, o craque Neymar Júnior apresentou nesta segunda uma nova logomarca criada pela agência de publicidade Loducca.

O novo logo do craque do Santos e da seleção brasileira traz suas iniciais “NJR” em uma tipografia que remete ao número que o jogador utiliza na camisa: o 11.

“A Loducca se apropriou da feliz coincidência de encontrar, escondido no desenho das iniciais do Neymar, o número 11 – que ele representa em campo – para construir uma marca puramente tipográfica, que une força e eleg”ncia”, declarou Celso Loducca, presidente da agência responsável pelo desenho.

Com apenas 20 anos de idade, Neymar já é patrocinado por 11 diferentes marcas, entre elas Volkswagen, Red Bull, Claro e Nike, além de possui uma enorme gama de produtos á venda na loja de seu site oficial.

Sair da versão mobile