Vencedora de uma licitação promovida pelo comitê organizador, a agência Saatchi & Saatchi será responsável pela divulgação institucional das Olimpíadas de 2012, que serão realizadas em Londres. Caberá a ela enaltecer o legado e os benefícios do torneio para a capital inglesa. A licitação foi conduzida diretamente por Charles Allen, presidente do Nations and Regions Group (NRG), entidade que reúne empresas dispostas a investir nos Jogos Olímpicos de 2012. A proposta da Saatchi & Saatchi é elaborar um plano de comunicação de longo prazo, que crie também um legado social do evento. O conceito base para isso será a criação de um estilo de vida saudável para os londrinos, baseado em atividades esportivas.
Agência assume institucional para 2012
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02