A In Time Comunicação, agência que responde há cinco anos pelo relacionamento da AGITH, centro em que Arthur Zanetti treina, comemorou a medalha de ouro do ginasta. Para a empresa mais apoios como o dela são fundamentais para outros bons resultados.
O envolvimento da agência começou por um envolvimento pessoal de Cleber Martinez, sócio da In Time.
“A gente começou a atender a AGITH porque uma das minhas filhas estava praticando ginástica olímpica no local. Aí eu conheci a Guadalupe (diretora da instituição), o Marquinhos (Marcos Goto, treinador de Zanetti) e me comovi com aquela situação, a simplicidade e o esforço deles em fazer as coisas acontecerem. Falei que queria participar da divulgação desse espírito de treinamento e me dispus a ajudá-los na comunicação, já que possuía uma agência de publicidade”, contou Martinez.
“O Brasil ainda carece de muito investimento para poder dar mais condições aos atletas. Para mim, só o fato de participar de uma causa dessas e poder ajudar já é satisfatório. O nosso trabalho é fortalecer a exposição deles para que consigam captação de recursos. Por isso, a visibilidade para a In Time vem da parceria com o centro de formação e o quanto podemos dar valor a esse tipo de iniciativa através da comunicação”, afirmou Martinez.
“A divulgação da ginástica artística no Brasil ainda deixa a desejar. A comunicação é fundamental para a divulgação, pois, através dela, nós podemos mostrar o nosso trabalho, dos atletas e da ginástica”, explicou Guadalupe Medina, integrante da AGITH e esposa do de Marcos Goto.