A agência Elos Sports Marketing criou um novo braço para trabalhar com o esporte e o entretenimento para o público no Brasil: venda de experiências no segmento. Chamada de Elos Fun, a empresa venderá pacotes para clientes físicos e jurídicos.
As possibilidades de experiência variam. O torcedor poderá, por exemplo, assistir à final da Liga dos Campeões no estádio ou poderá ter um dia de jogador de futebol, com treino e jogo em uma arena.
“Estamos há quase 15 anos com a Elos Sports Marketing realizando incentivo de vendas e entregando experiências exclusivas e personalizadas para as empresas, mas identificamos também que muitas pessoas, colaboradores e diversos executivos não tinham acesso às melhores ações e eventos no mundo do esporte e do entretenimento”, explicou Rodrigo Geammal, CEO das duas empresas.
As ofertas são realmente variadas. Elas incluem jantares VIP com atletas, passeios de bicicleta em cidades turísticas ou pacotes com os principais eventos do esporte e do entretenimento, como shows, em diversas cidades pelo mundo.
A venda pode ser feita para torcedores comuns ou para empresas que queiram criar ações de relacionamento com o esporte. As companhias poderão fazer campanhas de venda ou promoções com os consumidores.
“Com a Elos Fun, vamos oferecer, através do nosso marketplace, muitas experiências no Brasil e ao redor do mundo”, complementou Rodrigo Geammal.